Novo Endereço

ATENÇÃO: Informamos ao senhores usuários que estamos atendendo, desde 08/06/2015, em novo endereçoRua Prefeito Clemente Tiago Diniz, nº 110, Centro Executivo Alefer, sala nº 201.

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COMUNICADO
PANDEMIA CORONAVÍRUS

CONSIDERANDO o disposto nos Provimentos nº 22 e 24 expedidos em março/abril pela Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Santa Catarina;

INFORMAMOS QUE:

1 – Até decisão do Conselho da Magistratura, somente haverá atendimento presencial no horário de expediente normal no período das 14 às 18 horas, mediante agendamento, para que não ocorra o agravamento da disseminação do novo coronavírus. No atendimento presencial extraordinário poderá ser tratado qualquer assunto, entretanto, sugerimos que não seja solicitado o presencial se o assunto puder ser resolvido por telefone, email ou pela central registral. Na serventia de registro de imóveis é raro o caso em que não possa ser resolvido virtualmente ou por telefone. Agendamento de atendimento poderá também ser realizado pela Central Eletrônica – www.centralrisc.com.br ( ou pelo e-mail contato@risantoamaro.com.br ou pelo telefone (48) 3245-5533 )

2 – Nenhum protocolo será cancelado durante esse período de crise ad referendum do Conselho da Magistratura. Ou seja, os prazos para cumprimento de exigências, suspensos em 18/03/2020, permanecerão ativos até que haja manifestação do Conselho da Magistratura;

3 – TODOS OS NOSSOS SERVIÇOS PODEM SER PEDIDOS ELETRONICAMENTE. O cartório igualmente continuará recebendo pedidos novos de certidões ou protocolos online de títulos pela Central de Registro Eletrônico –  NÃO DEIXE DE UTILIZAR! https://central.centralrisc.com.br/auth/login

4-  O acompanhamento de pedidos ou de protocolos antigos deverá ser realizado aqui em nosso site. Obs.: os protocolos dos títulos permanecerão ativos até que o Conselho da Magistratura se manifeste. Eventuais exigências poderão ser cumpridas na forma acima referida, preferencialmente.

5 – O cumprimento de exigências poderá ser feito pelo envio dos documentos digitalizados para o e-mail contato@risantoamaro.com.br, hipótese na qual será verificada a necessidade de apresentação dos documentos originais, cujo atendimento presencial será efetuado por agendamento. Obs.: os protocolos dos títulos permanecerão ativos até que o Conselho da Magistratura se manifeste.

6 – A retirada de documentos prontos deverá ser feita no horário acima referido, entretanto, se não houver necessidade urgente dos referidos documentos, sugerimos que a documentação seja retirada quando o horário de atendimento retornar à normalidade.

Com essas medidas, esperamos colaborar para, JUNTOS, superarmos os desafios impostos pela pandemia.

REITERAMOS que os serviços do Cartório continuam disponíveis através do nosso site, tanto para protocolo eletrônico de Títulos quanto para pedidos de certidão

Santo Amaro da Imperatriz, 31 de março de 2020.

Respeitosamente,

Equipe Registro de Imóveis da Comarca de Santo Amaro da Imperatriz – SC