A Ouvidoria é o canal de garantir o direito à manifestação seja analisada e atendida.
Disponibilizamos o seguinte canal de atendimento para demandas de ouvidoria: ouvidoria@risantoamaro.com.br
A Ouvidoria é o canal de garantir o direito à manifestação seja analisada e atendida.
Disponibilizamos o seguinte canal de atendimento para demandas de ouvidoria: ouvidoria@risantoamaro.com.br
NOVO HORÁRIO DE ATENDIMENTO
A partir do dia 02/01/24 passaremos a atender sem intervalo para almoço. Sendo o horário de atendimento presencial de segunda à sexta, das 09 às 17h.
Lista de Documentos desativada temporariamente
Em razão da adequação do Novo Código de Normas a partir de 01/12/23, temporariamente desativamos a função de lista de documentos no nosso site. Dúvidas sobre documentos ou títulos a serem apresentados poderão ser solicitados pelo novo nº de whatsapp da Serventia: (48) 3245-5533 ou pelo e-mail atendimento@risantoamaro.com.br