Ouvidoria

A Ouvidoria é o canal de garantir o direito à manifestação seja analisada e atendida.

Disponibilizamos o seguinte canal de atendimento para demandas de ouvidoria: ouvidoria@risantoamaro.com.br

     

    NOVO HORÁRIO DE ATENDIMENTO

    A partir do dia 02/01/24 passaremos a atender sem intervalo para almoço. Sendo o horário de atendimento presencial de segunda à sexta, das 09 às 17h.

    LISTA DE DOCUMENTOS

    Em razão da adequação do Novo Código de Normas a partir de 01/12/23, temporariamente desativamos a função de lista de documentos no nosso site. Dúvidas sobre documentos ou títulos a serem apresentados poderão ser solicitados pelo novo nº de whatsapp da Serventia: (48) 3245-5533 ou pelo e-mail atendimento@risantoamaro.com.br. Recomendamos a consulta à nova consolidação normativa, disponível em https://www.tjsc.jus.br/legislacao/interna — Código de Normas da Corregedoria-Geral do Foro Extrajudicial (entrada em vigor em 1º/12/2023) —, a fim de garantir a atualidade e a adequação de qualquer informação constante em documento elaborado antes da implementação deste novo código.

    APLICATIVO SAEC